quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Precisão em propostas que contrastam com a inexperiência do mandato Parlamentar

O último pleito eleitoral foi um momento de mudança e de reposição dos representantes que deverão definir as novas leis, alterar as já existentes e, certamente, cumpri-las durante os próximos 4 anos.
Uma vez ao mês escolherei, na minha coluna “Encabulamentos”, um deputado estadual ou federal de nosso estado, para fazer críticas, elogios e até mesmo sugestões diretas e indiretas.
Neste mês de Fevereiro dedicarei minha coluna a uma figura carismática, de voz pacífica e detentor de uma simplicidade, ao qual tive o privilégio de conhecer na Casa de Epitácio Pessoa, em meus primeiros dias de convivência na mesma.
Janduhy Carneiro Sobrinho é natural de João Pessoa tem 44 anos, Servidor Público Federal, eleito deputado pelo PPS com 16.504. Mesmo novato na Casa, já vem se destacando na política, ganhando visibilidade e atitudes notórias.
Seu estilo simples, transparente, pacificador e comprometido com os projetos, destaca-se entre todos que estão na ALPB.
 Dentre todos os representantes, Janduhy é um dos que se mostra com precisão em propostas que contrastam com sua inexperiência em mandatos. Seu pronunciamento suscinto e objetivo apresentam ao mesmo tempo um tom de imponência deixando claro qual a sua verdadeira missão durante os próximos 4 anos.
Com a devida análise, este parlamentar tem muito, em seus projetos, a oferecer pela Paraíba e, em contrapartida, será cobrado pelo povo Paraibano para que reivindique melhorias em todos os âmbitos, classes sociais, e categorias de profissionais, aliando o seu projeto político ao do governador Ricardo Coutinho e certamente dando sua contribuição necessária para a unificação de forças que irá oferecer para a Paraíba e conseqüentemente a mudança dentro dos padrões ao que se espera de um Deputado Estadual.

Nenhum comentário: